Online nesta página (SC)

Temos 2006 visitantes e nenhum membro online

O Poder Legislativo Municipal de Barra Bonita, Estado de Santa Catarina, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados que se encontram abertas no período compreendido entre 04 de outubro a 04 de novembro de 2011, as inscrições ao Concurso Público destinado a prover vagas no quadro de pessoal do Legislativo Municipal, em regime estatutário.


DAS INSCRIÇÕES
 As inscrições do Concurso Público serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre as 08h do dia 04 de outubro e 14h59min do dia 04 de novembro de 2011.

DAS PROVAS
 As provas objetivas serão realizadas por todos os candidatos regularmente inscritos e com inscrições homologadas, no dia 27/11/2011, das 8h as 12h, no Colégio Estadual Professora Cecília Lotini, sito na Rua Travessa Itamarati, Centro, Cidade de Barra Bonita/SC.
O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Legislativo Municipal.
 
 


 

Mais em Santa Catarina

FAZER BUSCAS COM O GOOGLE SEARCH PERSONALIZADAS PARA O PORTAL SC MAISPERTO.

Fazer buscas optimizadas pelo buscador google com as palavras no Portal SC

Buscar mais no SC